Locação de Cilindros de Argônio

Locação de Cilindros de Argônio

Serviços de Locação de Cilindros de Argônio



Atendimento:
(11) 2743-9604 / 9 9430-9472


produtos

A Metal Gás é uma empresa especializada em fornecimento de produtos, tais como: Cilindro de Gás Hélio, Cilindro de Nitrogênio, Cilindros de Oxigênio, Reguladores de pressão e Maçaricos de Solda.

Localizados em São Paulo, dispomos de um grande estoque a pronta entrega e oferecemos preços e condições especiais para locação.

Atuamos com o fornecimento e recarga de cilindros de Argônio, gás hélio, nitrogênio, entre outros.

Dispomos de profissionais treinados e altamente qualificados, para atender as necessidades de nossos clientes e sanar todas as dúvidas referente aos nossos produtos.

Navegue em nosso site e conheça nossa linha de produtos, aqui você encontra produtos de qualidade e um atendimento personalizado. Atendemos 24h e em finais de semana, contamos com uma logística de entrega especializada, entregamos e retiramos no local!

Entre em contato com a Metal Gás e solicite informações.


Características

Principais Aplicações: Indicado no processo de soldagem manual de alumínio, aço inox, cobre; aplicado no processo TIG, MIG e Plasma, também usado como gás de proteção no processo de soldagem à laser.

Principais Setores: Indústria caldeiraria, manutenção industrial, equipamentos industriais em geral.

Principais Cuidados: Manter em local ventilado, não expor ao calor; manter os cilindros bem fixados evitando sua queda.

Cilindros: 07, 15, 20, 40 e 50 Litros.


Vantagens e Benefícios

Contamos com uma logística de entrega especializada, garantindo a você e a sua empresa uma série de benefícios:


Aplicações

O gás Argônio possui símbolo atômico Ar, é incolor, inodoro e inerte, composto que apresenta uma inércia química, não formando compostos estáveis a temperatura ambiente.

O argônio é 0,5 vezes mais pesado em relação ao nitrogênio, essa afirmação foi determinada em razão da percepção de Cavendish, que o nitrogênio presente em seus experimentos apresentava peso maior, em relação ao obtido de compostos.

Não é tóxico e em função de ser inerte ele é usado como:

O argônio é utilizado como atmosfera de proteção em uma grande variedade de processos industriais, inclusive na siderurgia, soldagem e metalurgia, eletrônicos e fabricação de peças automotivas, conservação de alimentos e produção de vinhos. O argônio é também utilizado em aplicações de iluminação fluorescente e atua como protetor térmico não reativo em janelas de vidro duplo.

Argônio e misturas de argônio são empregados na soldagem a arco (GMAW) de materiais não ferrosos. O argônio e as misturas de argônio são comumente utilizados como gás de proteção em processos de soldagem a arco, para solda em alumínio, aço inoxidável, bronze e cobre. Utilizado também para proteção de raiz e corte a plasma, o argônio proporciona uma atmosfera inerte para prevenir a oxidação ou outras reações químicas que eventualmente prejudicam a solda. Na fabricação de aço, o argônio previne a interação entre o metal líquido e a atmosfera circundante.

Fale com a Metal Gás

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento.


ENTRE EM CONTATO