Cilindro de Oxigênio

Cilindro de Oxigênio

Venda de Cilindros de Oxigênio



Atendimento:
(11) 2743-9604 / 9 9430-9472


produtos

A Metal Gás é uma empresa especializada em fornecimento de produtos, tais como: Cilindro de Gás Hélio, Nitrogênio e Argônio, Reguladores de pressão e Maçaricos de Solda.

Localizados em São Paulo, dispomos de um grande estoque a pronta entrega e oferecemos preços e condições especiais em nossa linha de produtos.

Além de atuar com o fornecimento de Cilindros, realizamos serviços de recarga e locação.

Dispomos de profissionais treinados e altamente qualificados, para atender as necessidades de nossos clientes e sanar todas as dúvidas referente aos nossos produtos.

Navegue em nosso site e conheça nossa linha de produtos, aqui você encontra produtos de qualidade e um atendimento personalizado. Atendemos 24h e em finais de semana, contamos com uma logística de entrega especializada, entregamos e retiramos no local!

Entre em contato com a Metal Gás e solicite informações.


Características

Principais Aplicações: Utilizado em todos os processos oxi-combustíveis (solda e corte), além de corte-plasma e laser.

Principais Setores: Uso nas indústrias mecânicas, caldeiraria, metalurgia, siderurgia e funilaria.

Principais Cuidados: Evitar contato com óleos, graxas e outros derivados do petróleo; manter os cilindros em lugar ventilado e muito bem afixados à parede.

Cilindros: 05, 07, 10, 15, 20, 30, 40 e 50 Litros.


Vantagens e Benefícios

Contamos com uma logística de entrega especializada, garantindo a você e a sua empresa uma série de benefícios:


Aplicações

Indústria Automotiva e de Transporte

O oxigênio é usado como um gás de corte de plasma, como um gás auxiliar para corte a laser e, às vezes, é adicionado em pequenas quantidades a gases de proteção.

Químicos

Na sua forma mais pura, o oxigênio é usado em muitos químicos importantes como óxido de etileno e dióxido de titânio. Também é usado para aumentar a capacidade de produção de processos de oxidação.

Energia

O uso do oxigênio no lugar do ar atmosférico potencializa a chama de diversos processos industriais, o que aumenta a eficiência energética e melhora a performance operacional, além de reduzir a emissão de gases causadores do efeito estufa.

Saúde

A White Martins é, há muito tempo, referência no fornecimento de oxigênio medicinal e de equipamentos para armazenagem de oxigênio, frequentemente usados no tratamento e na prevenção da hipoxemia e da hipoxia em clínicas e hospitais.

Siderurgia / Metalurgia

O oxigênio é usado para substituir o ar enriquecido com o objetivo de aumentar a eficiência de combustão na produção de metais ferrosos e não ferrosos.

Farmacêutica e Biotecnologia

Crítico para aplicações de crescimento celular, o oxigênio é usado em fermentadores e biorreatores.

Papel e Celulose

Como um gás industrial, o oxigênio ajuda a atender às normas ambientais rigorosas por meio do uso em deslignificação, extração oxidativa e tratamento de águas residuais.

Refino

O oxigênio é amplamente usado em refinarias para aumentar a capacidade de plantas de Craqueamento Catalítico de Fluidos (FCC) e Unidades de Recuperação de Enxofre (SRU), além de melhorar as operações de tratamento de efluentes.

Tratamento de Água e Efluentes

O oxigênio pode complementar ou mesmo substituir o ar na base de aeração para maximizar a capacidade de tratamento, minimizar as emissões de VOCs, reduzir o odor e a espuma e aumentar a flexibilidade. Também é usado como um gás de alimentação para gerar ozônio para desinfecção da água.

Metal - Mecânica

O oxigênio é usado como um gás para corte de plasma e como um gás auxiliar para corte a laser e, em alguns casos, é adicionado em pequenas quantidades a gases de proteção.


Características

O gás encontrado é incolor, inodoro e insípido. É aproximadamente 1,1 vez mais pesado que o ar e é levemente solúvel em água e álcool.

O oxigênio é um líquido de cor azul pálido, ligeiramente mais pesado que a água, quando submetido à pressão atmosférica ou temperaturas inferiores a -183ºC.

Sozinho o oxigênio não é inflamável, mas ajuda na combustão. É altamente oxidante, reagindo fortemente quando em contato com materiais combustíveis, podendo provocar incêndio ou explosão.

O oxigênio forma compostos com todos os gases, exceto com os gases nobres.

Fale com a Metal Gás

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento.


ENTRE EM CONTATO